A resposta é: SIM! A aplicação de terapia prânica à distância é possível e é tão eficaz quanto a aplicação presencial. Isso acontece porque a cura prânica à distância se baseia em dois princípios básicos: o princípio de interconexão e o princípio de direção, que falaremos mais adiante.
Princípio de interconexão
Sabe quando você conversa no telefone? Você pode entrar em contato com outra pessoa porque sua linha telefônica está ligada à linha da outra pessoa. Na terapia prânica, o terapeuta e o paciente estão interconectados porque seus corpos energéticos fazem parte do corpo etérico da Terra e assim, estão interligados.
Princípio de direção
Além do princípio de interconexão, a terapia prânica à distância é possível porque a energia prânica segue a direção tomada pelo seu pensamento ou intenção. Quando você pensa numa pessoa, a energia prânica vai para ela, ou seja, a energia segue o pensamento, como dizia o Mestre Choa Kok Sui.
A terapia feita à distância é semelhante àquela realizada presencialmente. A única diferença é que a faculdade psíquica do terapeuta precisa ser mais desenvolvida ou aguçada, por isso, é recomendável sempre procurar terapeutas prânicos avançados, como os nossos, do Espaço da Anita. Normalmente, fazemos a terapia prânica à distância para aqueles que já são pacientes, mas também atendemos aqueles que querem experimentar e nunca se consultaram.
“O corpo etérico-planetário é um todo, inteiro e contínuo; desse corpo etético, os corpos do praticante e do paciente são partes integrantes, intrínsecas… Os canais de relacionamento podem ser condutores de muitos diferentes tipos de energia, transmitida pelo praticante ao paciente.” – Alice Bailey, em Cura Esotérica
Fonte: Ciência da Cura Prânica, Mestre Choa Kok Sui – Editora Ebei